Há alguns mistérios e fenômenos neste Mundo que as pessoas têm que ver com os próprios olhos para acreditar. E mesmo assim, há alguns que são impossíveis de compreender. A história desta menina chinesa é um desses casos.
Desde que Hu tinha 8 meses de idade, seus pais perceberam que havia algo de errado com ela.
Seu abdómen começou a inchar de maneira inexplicável. Apesar de Hu ser examinada por vários médicos, ninguém conseguia entender a razão do inchaço, tampouco fazê-lo parar.
Hu completou 4 anos e as dores provocadas pelo misterioso inchaço só aumentavam. Os pais dela, agricultores pobres da província chinesa de Shanxi, não tinham dinheiro para financiar a assistência médica que Hu precisava. Desesperados, eles divulgaram essa foto da filha:
Após a publicação dessa imagem na internet, especialistas de Pequim ficaram sabendo do estranho caso. A ajuda estaria finalmente chegando?
Os médicos quiseram levar Hu imediatamente para a capital chinesa para que ela fosse cuidadosa e minuciosamente examinada. A essa altura, a circunferência de sua barriga já estava medindo 1,06 metro. Isso equivale à circunferência da barriga de uma mulher grávida de 9 meses!
Eu espero do fundo do coração que as causas do sofrimento da pequena Hu sejam descobertas o mais rápido possível. E sobretudo que ela fique bem e que possa viver sem preocupações, como toda criança merece.
As imagens são chocantes e alarmantes. Desde a primeira vista, todos pensam: “Isso não pode e não deve ser verdade!” Esperemos juntos que com a ajuda de especialistas Hu possa superar suas dificuldades.
Compartilhe essa inacreditável história! Ninguém conseguirá ficar indiferente.
Postar um comentário